sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mexa-se Mais!

Hiiii.... como vão? Eu vou bem, na maior correriaaaaa... esse final de semana vou trabalhar e os dois últimos foram bem cheios, como sempre... graças a Deus! Por conta disso a dieta ficou estacionada, não parada... entendam, eu só não eliminei e nem aumentei peso. Ficou mantido o peso da última postagem e por isso não vim aqui atualizar.

Mas hoje tenho uma novidade... depois de algum tempo no vigilantes eles pedem que a gente se mexa mais... pode ser qualquer coisa... subir escadas, caminhar, pedalar... o que for, mas eu tenho um grande problema.... um filhotinho lindo que eu amo de paixão, mas que só tem 1a7m e não fica quieto numa academia, por exemplo. E como moramos sozinhos (eu e ele) fica complicado fazer alguma atividade física. Até que... eu recebi um e-mail de uma das mamães do grupo mãeboaforma (do yahoo) e ela disse que havia comprado um simulador de caminhadas. Um tempo depois me lembrei desse e-mail e resolvi apostar também, assim acaba esse probleminha de eu não poder fazer alguma atividade física já que não posso sair de casa.

Então... ontem chegou o meu simulador, esse da foto acima (detalhe que meu apto é minúsculo, então tive que coloca-lo na sala, mas foi um achado pois aproveito enquanto meu filho vê dvd para me exercitar... e o dia que eu receber visitar desmonto e coloco em algum lugar... onde eu não sei mas é fácil de montar e desmontar... rs).

Ontem a noite fui colocar meu príncipe na cama e acordei de manhã ainda de bermuda jeans... kkkkkkkk... mas aproveitei que acordei cedo e já subi no simulador. Fiz 40 minutos e 4 séries de 20 de abdominais. Acho que para começar tá bom né? Até porque estou parada há alguns muitos anos... e vamos ver se fará resultado na balança. Espero, de verdade, que não seja fogo de palha... rssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário