quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pesagem pós feriado


Ai ai... feriado prolongado, aniversário... tudo isso é sinonimo de que? Emagrecer!!!!!! Pois é, eu também duvidava. E olha que eu comiiiiiiiii... sexta fui almoçar para comemorar meu aniversário, sábado foi a festa em si e domingo até terça, enterro dos ossos com feriado.

Eu juro que hoje estava em PÂNICO para subir na balança e me pesar. Já estava naquela, se não engordei já tá bom, mas é um dos pensamentos mais errados. Hoje debatemos sobre isso... a força do pensamento. A gente já logo pensa que vai engordar e que pôs tudo a perder com um dia (no caso uns dias) de exagero, mas não é por ai. Se a gente está seguindo uma alimentação mais saudável  não tem porque temer um ou outro dia de escapulida que não vai afetar tanto na balança. Estou aprendendo que ser vigilante não é ser proibido de nada e estou feliz. Porque eu sou do tipo que dribla a dieta de vez em quando e agora eu POSSO comer... rs.

Resumindo... com todos os crepes, salgados, brownies, bolo, brigadeiro de colher... eu eliminei 900 gramas. Isso porque, diga-se de passagem, estou inchada com a nossa fase mensal... rs. Mesmo assim, COMEMORANDO! (ps: Viram que tentação meu bolo? Tava uma delíiiiiiiicia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário